24/02/2013

Dicas para decorar seu quarto! + Inspiração

Olá meninas.

Primeiramente, eu queria pedir desculpas por ter ficado um tempinho sem postar (seis dias) é que tem a escola, e sei lá. Hoje eu vim dar dicas de como decorar seu quarto, porque afinal, é nele que passamos a maior parte do tempo. Clique em continue lendo.

1º: A parede do quarto!


Gente, a parede é uma parte muito importante no seu quarto. Tem gente que pinta toda de rosa, toda de roxo, toda de lilás, ou toda de outra cor, e eu aconselho a não fazer isso, quando eu pintei meu quarto, eu falei com meu pai "pai, eu quero todo branco, só uma parede rosa" mais ele pintou todo rosa, e eu não gostei. O ideal, na minha opinião, é você pintar todo de branco, e uma parede (a que apareça mais) você pinta de rosa, ou de lilás (ou qualquer cor que você quiser), ou colocar um papel de parede, ou também, colar vários posters, fotos, e etc. Fica lindo gente. 

2º: A cama!



A cama, também é uma parte importante no quarto, o legal, é você colocar um lençol ou um edredom bem bonitinho, vamos supor, um edredom branco com algumas coisinhas lilás, e as almofadas da cor das coisinhas lilás, entendeu? Ou vise e versa, e também almofadas com escrito, ou também, almofadas de pelúcia, eu tenho 2 e são perfeitas.

3º: Cortina!



Nem todo quarto precisa de cortina, ou talvez precisa muito, tem aqueles quartos escuros, com aquelas luzes, fica legal, mais não tem nada haver com meu quarto, porque meu quarto é bem claro, ai eu vou deixar ele com cores mais rosa e lilás bebê. E a cortina ajuda nisso, você pode colocar uma bem cheguei, ou então, colocar uma bem clarinha, depende da cor do seu quarto.

4º: Prateleiras!


Pode não ser assim, só prateleiras, pode ser também uma estante pequena, ou uma mesinha com lugares para colocar porta retratos, livros, essas coisas.

5º: Escrivaninha ou mesinhas.

Essa é uma parte que eu quero muito no meu quarto, uma mesinha fofa, com um notebook (ou computador) com porta lápis, porta retratos, caixinhas fofas, relógios, revistas, livros, espelhos, perfumes, telefones, enfim, coisas do tipo. Elas dão um toque de fofura no seu quarto, deixa mais bonito, e fica um amor.


7º: Mural de fotos!

Mural de fotos, simplesmente amo! Ano passado eu temei que eu ia fazer um mural de fotos, mais não fiz, mais esse ano vou fazer, esse ano, eu vou ter o quarto dos meus sonhos! Mais voltando ao assunto do mural.. eles ficam uma fofura, nele você pode colocar fotos de você e seus amigos, você e sua família, ou também, pode fazer um mural de fotos, de suas bandas preferidas, cantores, letras, fica um arraso também!

Então, essas foram as dicas, espero que vocês gostem, abaixo tem mais algumas imagens de murais, paredes, cortinas, camas, mesinhas, e etc para vocês se inspirarem na hora de decorar o quarto de vocês, e também, alguns sites onde vende papeis de parede e almofadas fofas!

















O site:
Mobly, esse site tem papeis de parede, acessórios, almofadas, cortinas e tapetes, iluminações, coisas fofas! 

É isso meninas, espero que vocês gostem! Ah, quero ver o resultado em, beijos ♥

10 comentários:

  1. simplesmente aammmmeeeiiii!!!!! tb tou pensando em decorar meu quarto... mas nunca o faço:C Mas eu SEI q este ano vou conseguir!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, somos duas! Esse ano tenho certeza que vou conseguir *-*

      Excluir
  2. bem eu adorei esas dica o meu quarto e todo das prisesas e lilas bem eu amei tuas dicas beijos pink!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. quem me dera ter um quarto cheio de coisas dos one direction

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Me ajudou muito, obrigada!

    ResponderExcluir