03/03/2013

Super capas para facebook!

Ei gente *-* 

Tudo bom com vocês? Eu estou ótima e cansada, fui pra casa da minha tia e me divertir muito com meus primos que também foram pra lá e os que moram lá, fomos em lanchonetes, pracinha, e hoje em uma lagoa gostosa pra caramba! Outro dia posto as fotos de lá pra vocês, muito lindo lá, domingo que vem tamo lá de novo! Hoje, vou fazer um post bem rapinho! Vim trazer algumas capas para facebook, as que eu mais amo, e outras que achei na net! Clique em continue lendo :3

Então, acabei de me lembrar que eu passei todas as minhas fotos do blog pro notebook,  e eu to no PC agora, e tipo, na minha pasta ta sem nenhuma imagem! Mas sem problemas, vou salvar aqui algumas que eu gostei :D
Clique nas imagens para ampliar!

Pra quem (como eu) ama os idiotas mais lindos do mundo, HAHA!

Ciumes eternos dessa capa da 1D, minha prima viu que eu coloquei e ela colocou também, #ciumeseternos, rs.

 Pras princesas desse mundo *u* hehe

Pras princesinhas de Deus :D INCLUSIVE ME hehe *-*

 Para as meiguinhas deste mundo, awn :3

Eu amo esta capa! Ciumes eternos *o* cuidem dela ok? hehe *-*

 Você trouxe cores em minha vida, um amor!

 Para as bobquetes, shuahsuas, não acredito! Inventei bobquetes? hehe *-*

 I♥:) e você?

 Bem legal essa né? :)

Outra para as bobquetes, hehe *-*

Me fez lembra da musica livre pra viver o que eu sou ♫ dos Rebeldes :)

Homer Simpson :)

Zumbi, doida tá, HAHA

Muito legal essa né?

Essa eu achei tão sei lá, cute? rs


Eai, curtiu? curtiu? curtiu? Vai ver se eu to online u-u, ansa, shaushuahsuas
 beijos amores

20 comentários:

  1. queria fazer um site pra mim me ensina como faz um igual esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta, mais tira do anonimo e vamos conversar. bjs

      Excluir
  2. oi vc pode fazer pra mim duas capas? eu quero uma de caveirinhas e a outra escrito meu nome BRUNNAH CANCHANYA com duas caveiras no lado, uma no lado esquerdo e outra no lado direito. obg!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito, mais, eu acho que eu não sei fazer capinhas fofas assim :c. Eu posso tentar, mais não garanto!

      Excluir
  3. gente preciso q vcs fação capas fofas e cm preferencia rosa ta..?!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  4. Fofa, não faço essas capinhas. Eu acho na net. Tente também, talvez você ache a capinha que você procura, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc pode tenta fazer uma de lasinhos pra mim

      Excluir
    2. Flor, eu não faço essas capinhas. Eu procuro na net, sabe? Você pode procurar também, talvez eu traga um novo post com novas capinhas ta? Beijos <3

      Excluir
  5. Valeu fofa!
    Amei muito essas capas!!!

    ResponderExcluir
  6. Seu site e lindo

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI DA SUA PÁGINA E TE CURTI NO FACE;AH TAMB´EM TÁ NOS MEUS FAVORITOS! BEIJO BOM FERIADO;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Você também, beijos ♥

      Excluir
  8. Respostas
    1. Que bom que gostou! beijinhos ♥

      Excluir
  9. como eu coloco no facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é sério? Bom... você vai no seu perfil do facebook e se você não sabe colocar, então não vai ter nenhuma imagem. É só você clicar em alterar capa, e escolher a capa que você salvou. Espero ter ajudado.

      Excluir
  10. Oi vc pode fazer um pra mim assim de um gato fofinho e embaixo o meu nome Ana Cristina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas eu não faço essas capinhas.

      Excluir