21/03/2013

Tutorial: Linha pontilhada abaixo do título do post!

Oi princesinhas *-*

Então, eu tava olhando alguns tutoriais bem legais, e lembrei de um que eu uso e acho bem legal aqui no blog, sabe essa linha pontilhada que tem abaixo do título do post?
Então, hoje eu vou ensinar como coloca-lá, é super fácil! 
Clique em continue lendo.

#1: Vá no seu HTML, e marque a opção: Expandir modelos de widgets. Depois procure por:
 <div class='post-header'>
#2: Acime desse código cole:
<div style="border-top: 1px dashed #1919dd"></div>
E onde esta em negrito, cole a cor que você quer que a cor da linha fique. 
Tabela de cores ~> [www]
BeijÚs <3

2 comentários:

  1. oi gostei muito do tutorial vou aderir ao meu blog ok?
    to seguindo ta bjo ;)

    http://um-pouquinho-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :) Que bom que você gostou! Vou seguir o seu também, bjs

    ResponderExcluir